Filmes

Depois do Universo | Filme se torna o quarto filme de língua não-inglesa mais visto globalmente na Netflix

Publicado há

em


É do Brasil! Depois do Universo, drama nacional estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be, se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto no mundo na plataforma. O longa já acumula 12,36 milhões de horas vistas desde sua estreia na última quinta (27), entrando para o Top 10 mundial da plataforma.

Segundo dados da gigante do streaming, Depois do Universo entrou na lista de filmes mais assistidos da plataforma em 43 países, entre eles estão Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela e, claro, Brasil.

Fico muito emocionado e honrado em ver Depois do Universo ganhando o mundo. Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma, acima de tudo, o amor é universal”, comemorou o diretor Diego Freitas, em comunicado oficial enviado a jornalistas.

É a prova de que podemos produzir bons filmes brasileiros e de gêneros diferentes que agradam tanto ao público nacional quanto ao internacional”, acrescentou o produtor André Carreira.

Sucesso de crítica e público, Depois do Universo conta a história de Nina (Giulia Be), uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

O filme já está disponível para assistir na Netflix.

++Veja também:
– Depois do Universo | Novo romance da Netflix emociona e inspira mesmo sem inovar
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile