Anime | Mangá

Dragon Ball Super encerra o arco de Moro

Dragon Ball Super segue o padrão da franquia, aposentando um vilão e deixando pistas e um novo adversário engatilhado.

Publicado há

em


O mês de dezembro foi muito movimentado no meio dos mangás. Tivemos vários capítulos marcantes sendo lançados e, na obra de Akira Toriyama, não foi diferente.

No capítulo número 64 de Dragon Ball Super, do mês de dezembro, vimos que o vilão Moro foi derrotado e que os Guerreiros (chamados Guerreiros Z no mangá anterior, porém ainda não vi nenhuma nomenclatura nesse novo mangá), como em todo fim de saga, vão, com a ajuda das Esferas do Dragão, desfazendo os danos que Moro causou e, como sempre nas histórias de Dragon Ball, é deixado um gancho para a próxima aventura. Com isso, temos a apresentação de um novo personagem, de nome Granola, que deve ser peça chave do próximo arco.

O mangá de Dragon Ball Super segue uma publicação mensal e é a continuação direta das aventuras vistas em DBZ. As histórias são escritas por Akira Toyotaro com a supervisão de Toriyama.

++Leia Mais:
– One Piece chega ao capítulo 1000
– Star Wars: The High Republic | Confira o trailer e lançamentos do novo período da franquia

Dragon Ball Super teve um caso pouco comum na indústria japonesa onde o anime estava a frente do mangá. O anime se encontra em uma pausa desde 25 de março de 2018. O mangá, porém, segue e, pelo andar da história, ainda tem muito fôlego.

A Toei ainda não confirma qualquer data de retorno do anime.

Fique ligado no Multiversos para mais novidades de Goku e seus amigos, bem como muitas novidades do universo de mangás e animes.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile