Filmes

James Gunn quebra silêncio e responde questões sobre o futuro do DCU

Gunn confirma que parte dos relatos são verdade, mas deixa claro que ainda há muitas coisas a serem ajustadas.

Publicado há

em


Após a internet ficar em polvorosa após um impactante artigo do The Hollywood Reporte sobre os rumos do DCU após a entrada de James Gunn e Peter Safran no comando da divisão dentro da Warner Bros. Discovery, Gunn finalmente veio a público para comentar sobre os boatos.

Quanto à história publicada ontem no THR, parte dela é verdade, parte dela é meio verdade, parte dela não é verdade, e parte dela nós ainda não decidimos se será verdade ou não,” Gunn disse. “Apesar do nosso primeiro mês na DC ter gerado frutos, construir os próximos dez anos de história demora e ainda estamos começando.

Ele continua. “Peter e eu escolhemos comandar o DC Studios sabendo que estávamos entrando num ambiente fraturado, tanto nas histórias sendo contadas quanto no perfil das audiências, e haverá um período de transição inevitável conforme começamos a contar uma história coerente entre filmes, TV, animação e games,” ele continuou. “Mas, no fim, os obstáculos desse período de transição foram vencidos pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de construir em cima do que foi trabalhado na DC até aqui, e retificar o que não foi.

Sabemos que não deixaremos todo mundo feliz a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo que fazemos é em serviço à história e aos personagens da DC que sabemos que vocês amam e que amamos nossa vida toda. Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, eu infelizmente preciso pedir paciência. Estamos dando a estes personagens e histórias o tempo e atenção que merecem, e nós mesmos temos mais perguntas que precisam de respostas,” ele concluiu.

De acordo com o texto ao qual Gunn se referencia, Aquaman 2: O Reino Perdido seria o último filme da atual conjuntura da DC, iniciada em O Homem de Aço, dentro do conceito do “Snyderverso”. Novos projetos como Mulher-Maravilha, Superman e Adão Negro estariam na mira de Gunn para essa nova narrativa de 10 anos que Gunn e Safran querem construir.

++Veja também:
– Wandinha | Série expande o universo de A Família Addams, trazendo uma nova e empolgante perspectiva a estes personagens.
– Por essa os fãs não esperavam! CEO da Warner Bros, David Zaslav, indica possíveis novos filmes de Harry Potter


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile