Séries | TV

Netflix | Clube das Winx ganhará série live-action

Publicado há

em


LIVE-ACTION COM PÓ-DE-FADA!

Essa semana os Trending Topics do Twitter fizeram notar uma notícia que moveu pós-de-fada por todo o país: a Netflix vai adaptar o icônico Clube das Winx, desenho animados dos anos 2000, para uma série live-action. A empresa já havia pego parte dos direitos produzindo o spin-off do desenho italiano, World of Winx (“Mundo das Winx” em tradução livre). E agora parece que o roteiro seguirá por uma adaptação da série original.

A Netflix já ficou famosa por fazer adaptações de histórias de grande sucesso em forma de séries como Desventuras em Série e Shadowhunters. Apesar de parte dos fãs estar receosa de que aconteça uma adaptação ruim (como muitos consideram ter acontecido com o anime Death Note), uma boa parte mal pode esperar para ver as fadas e bruxas da Dimensão Mágica pela produção do serviço de streaming.

A história original tem com protagonista Bloom, uma garota da Terra que descobre ser uma fada, e parte para a Dimensão Mágica para controlar seus poderes e descobrir sua verdadeira origem. Em Alfea, a escola das fadas, conhece suas amigas, com quem viria a formar o Clube das Winx: Flora, a fada da natureza, Layla/Asha, a fada dos fluidos (ou das ondas), Musa, a fada da música, Stella, a fada do sol e da lua e Tecna, a fada da tecnologia. As três sempre cruzam caminho com os especialistas (os garotos da escola Fonte Rubra) e contam com sua ajuda para enfrentar três bruxas da escola de Torre Nebulosa: Icy, a bruxa do gelo, Darcy, a bruxa das ilusões e da escuridão, e Stormy, a bruxa das tempestades. As Trix, como são conhecidas, são sedentas por poder e aparentemente nenhum poder é mais forte que o de Bloom: a Chama do Dragão.

Infelizmente, não existem muitos detalhes além da notícia publicada pelo Deadline. Não sabemos se o roteiro vai ser mais um spin-off como foi com World of Winx, uma releitura da história original ou algo totalmente novo. Nos resta esperar e ver o que vai acontecer.

Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile