O capítulo 1001 de One Piece segue com a batalha entre Luffy, Kid e Law contra Kaidou e Big Mon.
Agora foi a vez dos Youkous, junto com Kaidou, partirem para cima de Luffy lhe aplicando um golpe forte. Porém, como da primeira vez, Luffy resiste. Vendo isso Big Mon parte pra cima do capitão dos chapéus de palha e é parada por ninguém menos que Roronoa Zoro, que lhe aplica um golpe do samurai, Kin’emon, e corta ao meio um dos summons de Big Mon.
O capítulo segue com o humor típico do mangá e mostra os três capitães da pior geração em uma pequena (e bem imbecil… rs) disputa, mas o momento mais marcante mesmo fica por conta do famoso gesto de Zoro. Ao colocar sua bandana, que mostra que ele vai lutar com toda sua força, fato esse que não acontece há vários anos (me corrijam se eu tiver errado, mas acho que desde Sabaody) e, juntamente com o imediato da tripulação de Kid, o pirata Killer, tentam cortar o corpo de Kaidou, porém sem sucesso (ainda).
Esse foi o ponto alto até o momento, apesar de não ser o fim do capítulo. Foi um ponto muito importante, porém a luta segue e está longe de acabar e, para aumentar a expectativa, não teremos capitulo essa semana.
One Piece é um manga semanal publicado desde 1997 pela Weekly Jump e escrito por Eiichiro Oda, que conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem que comeu uma Akuma no Mi que deixou seu corpo elástico como se fosse uma borracha e deseja ser o Rei dos Piratas. Para isso, ele parte junto com a sua tripulação pela Grand Line em busca do maior tesouro de todos, o One Piece.
O anime de One Piece está, no momento, com 61 episódios disponíveis na Netflix. Confira AQUI.
Além do anime, que já disponível na plataforma, a Netflix confirmou o lançamento de um live-action de One Piece, ainda sem previsão de lançamento divulgada.
Fã de vídeo games desde 1990, quando minha mãe trouxe para casa um clone do Atari feito pela CCE. De lá pra cá passei por todas as plataformas, tendo como vídeo game preferido o Sega Dreamcast.