O mangá de One Piece chegou à marca histórica dos 1000 capítulos e nele vemos que o protagonista Monkey D. Luffy chegou ao topo do castelo onde Kaido e Big Mom, dois dos 4 imperadores, o aguardavam.
O autor Eiichiro Oda, que começou o mangá em 1997, mostra que a história ainda tem bastante fôlego. Nesse capítulo ele segue por uma linha bem segura com várias referências de acontecimentos anteriores e muito fan-service.
Capa da edição onde saiu o capítulo 1000 de One Piece.
O capítulo se encerra com Luffy reafirmando seu objetivo diante diante dos dois imperadores e, assim, declarando abertamente que, para atingir seu objetivo, ele irá derrotá-los.
Fiquem atentos aos próximos capítulos, onde iniciarão os duelos entre a tripulação dos Chapéus de Palha e seus aliados contra os exércitos dos dois imperadores.
O anime de One Piece está, no momento, com 61 episódios disponíveis na Netflix. Confira AQUI.
Além da animação já disponível na plataforma, a Netflix confirmou o lançamento de um live-action de One Piece, ainda sem previsão de lançamento divulgada.
Fã de vídeo games desde 1990, quando minha mãe trouxe para casa um clone do Atari feito pela CCE. De lá pra cá passei por todas as plataformas, tendo como vídeo game preferido o Sega Dreamcast.