A Warner Bros. Pictures lançou as primeiras imagens do reboot do filme Mortal Kombat!
O site Entertainment Weekly foi o responsável por trazer um grande review com imagens do mais novo longa baseado na sanguenta franquia de games, Mortal Kombat.
Embora as imagens sejam empolgantes por si só, elas mantém muito do mistério sobre o que virá no longa. Os fãs mais preocupados com spoilers podem conferir sem medo.
Mortal Kombat, produzido por Todd Garner e James Wan (Aquaman), começa com uma parte crucial da tradição dos jogos de MK: a rivalidade de sangue entre os clãs de Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada) e Bi-Han (Joe Taslim). A sequência de abertura de 10 minutos começa no Japão feudal, muito antes de esses lutadores exercerem habilidades sobrenaturais como Escorpion e Sub-Zero, e termina em “um combate corpo a corpo bastante desagradável” entre os dois, diz o diretor Simon McQuoid.
“[A história de Bi-Han e Hanzo] precisava ser contada durante a luta”, segue o diretor. “Existem alguns movimentos de câmera ótimos para dar um pouco de dinamismo, o que o torna tudo realmente agradável. Precisávamos que fosse realmente elementar e realmente brutal. Não é um filme brilhante… Eu queria que a sujeira e a lama aparecessem.” – finaliza McQuoid ao EW.
Antes do lançamento dessas imagens, o papel de Lewis Tan no filme não havia sido revelado, mas agora sabemos que o ator irá interpretará Cole Young, um personagem totalmente novo no mundo de Mortal Kombat.
“Eu queria ter certeza de que todos respeitaram o material, a essência de Mortal Kombat, os fãs e o amor que eles têm por isso. Todos fomos claros nisso”, disse McQuoid sobre o desenvolvimento do reboot. O respeito pelo material fonte também significou inclinar-se para o que torna Mortal Kombat tão popular mesmo depois de todos esses anos. E o sangue tem muito a ver com isso.
Os Fatalitys, ataques de finalização dos jogos que frequentemente envolvem cortar alguém completamente ao meio ou arrancar a sua espinha, serão levados pela primeira vez a um filme de Mortal Kombat.
O diretor Simon McQuoid ainda está editando o filme, mas disse saber que o longa “definitivamente não vai receber a classificação PG-13”. O que significa que o diretor acredita que o longa terá uma censura limitada ao público de maiores de 13 anos nos EUA.
As primeiras imagens da Warner Bros. Pictures podem ser conferidas abaixo:
O reboot de Mortal Kombat está previsto para 16 de abril, com lançamento simultâneo nos cinemas americanos e na HBO Max.