Consoles | PC

Shadowlands: Pós-vidas – Ardena | Vídeo apresenta o destino de Ursoc

Confira o destino final de Ursoc, o Guardião Ancião, no reino de Ardena. Conheça também Ara’lon no novo vídeo de Shadowlands: Pós-vidas.

Publicado há

em


O novo vídeo da série Shadowlands: Pós-vidas mostra o Deus Selvagem e Guardião, Ursoc.

Nas florestas de Ardena, os guardiões zelam por seus bosques, cuidando dos Espíritos da Natureza à espera do renascimento. O guardião Ara’lon luta para proteger um bosque agonizante em tempos de estiagem, mas uma escolha terrível o aguarda.

História

Ursoc e Ursol são patronos daqueles que favorecem o equilíbrio da natureza e dos animais selvagens. Entre seus seguidores mais leais, os furbolgs praticam seus respectivos costumes; aqueles que seguem Ursol se tornam xamãs, enquanto os outros que seguem Ursoc se tornam caçadores ou guerreiros e esculpem estátuas e estruturas de madeira. Timbermaw Hold no norte de Felwood é um exemplo, já que a entrada da fortaleza é uma madeira gigante esculpida na forma de uma cabeça de urso rosnando – em homenagem aos ursos gêmeos. O grupo conhecido como Druidas da Garra também reverencia Ursoc.

++Leia Mais:
– Shadowlands: Pós-Vidas – Maldraxxus | Segundo vídeo da série apresenta Draka
– Shadowlands: Pós-Vidas – Bastião | Primeiro vídeo da série traz Uther, o Arauto da Luz

O Passado

Muitos milênios atrás, dois filhotes de urso curiosos percorriam a área ao redor das Colinas Grizzly juntos. Esses irmãos, chamados Ursoc e Ursol, tinham mais curiosidade do que bom senso e frequentemente se viam invadindo os domínios de predadores maiores. O perigo não os desencorajava e um nunca deixava o outro para trás, mesmo quando as circunstâncias pareciam terríveis. Eles chamaram a atenção da Guardiã Freya, que estava viajando por Azeroth em busca de animais selvagens excepcionais. Freya reconheceu o potencial dos dois e viu o que eles se tornariam. Quando amadureceram, ficavam mais fortes e maiores do que quaisquer outros ursos nas Colinas Grizzly, e não sofreram os danos do envelhecimento. Ursoc e Ursol ficaram conhecidos como Deuses Selvagens.

O Deus Selvagem, Ursoc

Ursoc tinha um forte traço protetor. Quanto mais ele via os confins de Azeroth, mais sentia que era seu dever preservá-los. Para ele e outros Deuses Selvagens, que eram guardiões de seus domínios, Freya criou armas exclusivas, artefatos que podiam se tornar fortes quanto seu portador os tornasse. Seu verdadeiro potencial só poderia ser desbloqueado com prática, nutrição e autoaperfeiçoamento. Alguns Deuses Selvagens não entenderam os dons de Freya e negligenciaram suas armas; Ursoc não era um deles. Freya presenteou-o com as Garras de Ursoc, forjadas em aço titânico e imbuídas com uma pequena porção da essência da própria titã Eonar. Sem intenção de deixá-las definhar e se deteriorar, Ursoc se dedicou a dominar seu poder. Ele treinava incansavelmente, todos os dias viajando longas distâncias e treinando com seu irmão, que havia recebido um cajado que facilitou o uso da magia. As garras de titânio de Ursoc tornaram-se uma extensão de seu próprio corpo e Ursol se tornou um especialista em manipular os fluxos de magia. Juntos, eles se tornaram dois dos Deuses Selvagens mais poderosos que existem e logo se tornariam conhecidos como os mais ferrenhos defensores de Azeroth.

Ursoc uma vez lutou ao lado de uma tauren chamada Eruna Alta-Montanha contra os servos dos Deuses Antigos. Acreditando que uma grande escuridão estava chegando e que o mundo precisava de guerreiros e líderes fortes como ele, Ursoc abençoou a lança de Eruna, Talonclaw, que havia sido anteriormente abençoada por outro Deus Selvagem chamado Ohn’ahra.

Ursoc eventualmente teria um filho, Orsonn, e uma filha, Kodian.

Morte

Durante a Guerra dos Antigos, Ursoc e Ursol foram os primeiros a responder ao chamado de Cenarius para combater a Legião Ardente. Eles entraram em confronto com o guardião da destruição, foram eventualmente oprimidos por felhounds e morreram defendendo a terra.

Quando a luta acabou, um jovem filhote de pelúcia encontrou as Garras de aço titânico de Ursoc. Reconhecendo a quem elas pertenciam, ele as trouxe de volta para sua tribo. Por gerações, esses furbolgs adoraram as garras como o sinal final de seu deus. Poucos furbolgs tiveram a coragem de usar as garras na batalha, e para aqueles que o fizeram, o resultado foi horrível. Ursoc passou anos para descobrir o potencial das Garras; para um mortal destreinado, elas inspiravam uma sede de sangue incontrolável que os levava a atacar amigos e inimigos. Eventualmente, o espírito de Ursoc dentro do Sonho Esmeralda tinha simplesmente visto o suficiente. Os furbolgs não eram capazes de controlar seu poder, então ele o retirou das garras até que alguém digno as reclamasse. Eventualmente, um grupo de Druidas da Garra lutou contra as garras impotentes dos furbolgs e as devolveu ao espírito de Ursoc dentro do Sonho.

++Leia Mais:
– World of Warcraft: Shadowlands | Data de lançamento revelada
– Teoria | Qual o plano de Sylvana Correventos em ‘World of Warcraft’?

Ressuscitando

Os Grizzlemaw furbolgs de Colinas Grizzly tentaram ressuscitar Ursoc usando as magias da falha árvore do mundo, Vordrassil. No entanto, a misteriosa mancha maligna que ainda existe dentro da referida árvore logo começou a sobrepujar os furbolg e Ursoc após a ressurreição, corrompendo a ambos. Depois de ser derrotado e limpo dentro de sua própria caverna por Tur Ragepaw e outros aventureiros, Ursoc os avisa sobre o Deus Antigo Yogg-Saron, que foi o responsável pela queda de Vordrassil.

Legião

O espírito de Ursoc passa a residir no Sonho Esmeralda desde sua segunda morte nas Colinas Grizzly. Um druida aventureiro procura as Garras de Ursoc para usar na batalha contra a Legião Ardente, mas sátiros servindo ao Pesadelo Esmeralda contaminaram o domínio de Ursoc dentro do Sonho em busca das Garras para si. Depois de receber a bênção de seu irmão Ursol, o druida foi capaz obter as Garras de Ursoc. O aventureiro ajudou Ursoc a lutar contra os asseclas do Pesadelo, mas foi tudo uma armadilha armada por Xavius. Quando o Senhor do Pesadelo chegou, Ursoc se gabou de que Xavius não poderia enfrentar um deus, mas Xavius, dizendo que ele foi moldado pelos poderes dos Deuses Antigos, capturou Ursoc mesmo assim.

As Garras de Ursoc

Um Filho de Ursoc aparece no Sonho Esmeralda para direcionar o Arquidruida para a Essência da Tenacidade de Rokmora, a fim de fornecer energia ao Ídolo do Vento e comungar com Malorne. Quando Malorne fica preso em uma recriação de sua morte nas mãos de Archimonde no Pesadelo Esmeralda, visões de Ursoc e Ursol são vistas lutando contra demônios durante a Guerra dos Antigos.

Ursoc é um chefe no ataque ao Pesadelo Esmeralda, lutado dentro de uma versão de pesadelo das Colinas Grizzly. O véu do pesadelo se ergue antes de ele morrer. Depois que Xavius é morto, o espírito de Ursoc é encontrado dentro do Sonho Esmeralda.

Pós-vida

Você confere no vídeo lá em cima, no inicio da postagem.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile