Uma das próximas séries da Marvel, a ser lançada no Disney+, achou em Tatiana Maslany a sua protagonista.
De acordo com os sites Deadline e Variety a atriz de Orphan Black, Tatiana Maslany, viverá a “versão feminina” do Hulk na série She-Hulk.
Nos quadrinhos a She-Hulk é Jennifer Walters, uma advogada que, após um ferimento, recebeu uma transfusão de sangue de emergência de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição Hulk. Como Banner, Walters se torna uma versão grande, poderosa e verde de si mesma; no entanto, ao contrário do primo, ela ainda mantém em grande parte sua personalidade – em particular, ela retém a maior parte de sua inteligência e controle emocional, embora como Hulk, ela ainda seja suscetível a explosões de temperamento e se torna muito mais forte se entrar em frenesi. Em edições posteriores dos quadrinhos, sua transformação é permanente.
O casting de Maslany veio na esteira do anúncio de que Kat Coiro estaria dirigindo vários episódios do show, incluindo o piloto.
Tatiana Maslany foi aclamada por seu trabalho em Orphan Black, então tê-la entrando no Universo Marvel certamente trará mais atenção ao show. A grande questão agora é: como será desenvolvida a personagem She-Hulk? Ao contrário do Hulk, a She-Hulk permanece em sua forma corpulenta o tempo todo. Então, teremos aplicação maquiagem verde em Maslany ou tudo será feito digitalmente, com Maslany realizando trabalho de captura de movimento e voz? Só o tempo dirá.
A escritora de Rick e Morty, Jessica Gao, é responsável pela sala dos roteiristas da série.
She-Hulk tem previsão de estreia para 2022 no Disney+.