Séries | TV

WandaVision | Rumor sugere introdução dos X-men ao MCU

Além da introdução dos X-men, um link com um dos próximos longas do MCU, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seria feito em WandaVision.

Publicado há

em


A série WandaVision ainda não teve sua data de lançamento oficial anunciada pelo Disney+, mas um usuário do fórum 4chan afirma ter assistido a temporada completa da primeira produção do Marvel Studios para a TV e revelou diversos detalhes do suposto enredo e o impacto dos acontecimentos na futura Fase 4 do MCU.

OBS.: Como não são informações oficiais, trate tudo como um rumor! Entretanto, esteja ciente, você pode estar tomando SPOILERS, caso as informações a seguir se mostrem verdadeiras. Continue por sua conta e risco. 😉

Segundo o site BGR, que publicou o rumor, o usuário do 4 chan afirma que o tema principal da série será a saúde mental de Wanda (Elizabeth Olsen), que sofreu diversas perdas desde a sua participação em Vingadores: Era de Ultron, como a morte dos pais, do irmão Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson) e de Visão (Paul Bettany) pelas mãos de Thanos (Josh Brolin).

++Leia Mais:
– Confira o primeiro trailer de WandaVision
– Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi ganham novas datas de estreia

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (de Wanda?)

Para conseguir lidar com a dor, Wanda criará realidades baseadas em sitcoms clássicas das décadas passadas como A Feiticeira, Roseanne e Três é Demais. Cada vez que a realidade anterior falha, ela cria uma nova trazendo mais caos e agravando o seu estado mental instável, que culminará em um colapso que a transformará em uma vilã no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para estrear nos cinemas em 2022. Ainda segundo usuário, Benedict Cumberbatch participará do último episódio, interligando os acontecimentos da série com o longa.

Outras participações também foram mencionadas durante a série, como a de Mônica Rambeau (Teyonah Parris), filha de Maria Rambeau apresentada no longa Capitã Marvel, de 2019. Mônica terá o poder de absorver energia e, ao tentar utilizar em Wanda, acabará sendo expulsa da realidade criada pela Feiticeira Escarlate. Seu irmão, Pietro, também participará do último episódio, onde Wanda finalmente deverá perceber tudo o que criou, já que tem consciência que seu irmão está morto.

Thanos, o “pai” dos Mutantes do MCU?

WandaVision também deverá apresentar a divisão espacial da SHIELD, conhecida como SWORD, em uma grande batalha que deverá acontecer no último episódio. Fotos dos sets de gravação, vazadas há alguns meses, fortalecem esses rumores. A SWORD será responsável por revelar o maior acontecimento para o futuro do MCU, a inclusão dos mutantes!

Ainda no último episódio, Wanda será presa pela agência espacial e eles explicarão que uma pequena porcentagem das pessoas que voltaram do estalo de Thanos em Guerra Infinita sofreram mutações em seu DNA que resultaram em poderes. O usuário do fórum é categórico em dizer que o personagem que faz essa explicação na série utilizou a palavra “mutante”. Vale ressaltar que, até antes da Disney adquirir parte da Fox, a Marvel Studios era proibida legalmente de utilizar o termo. A introdução dos mutantes no MCU é esperada desde que a Disney comprou a FOX em 2019.

++Leia Mais:
– Doutor Estranho terá papel importante em Homem-Aranha 3
– Escolhida a atriz para viver a Ms. Marvel na série do Disney+

Sai WandaVision, entra WandaVilã

Na cena pós-créditos (não seria MCU sem cena pós-créditos, certo?), Barão Mordo, interpretado por Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho, guiará Wanda para uma sala com figuras sombreadas e a apresentará a alguém sentado em uma espécie de trono. “Ele está esperando há muito tempo para conhecê-la” ele dirá. Os acontecimentos finais de Doutor Estranho, e a cena pós-créditos da série, indicam que Barão Mordo pode retornar como vilão na sequência do filme do mago.

WandaVision deve se inspirar no arco dos quadrinhos conhecido como Dinastia M, onde a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e cria realidades alternativas. A série será lançada ainda esse ano no Disney+, cujo lançamento ocorre no Brasil no dia 17 de novembro.

Dinastia M é uma das mais importantes e aclamadas sagas da Feiticeira Escarlate e dos X-men. Adquira a sua AQUI.


Acompanhe nossas redes sociais para maiores novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile