Consoles | PC

Warbringers: Jaina | Primeiro vídeo da série se mostra uma bela obra de arte

Publicado há

em


A nova expansão do MMORPG World of Warcraft, Battle for Azeroth, está chegando e com ela as suas novidades. Para a sua apresentação, além das HQs Online estreladas por Jaina, Magni e as irmãs Correventos, a Blizzard já havia anunciado uma série de vídeos chamados Warbringers, estrelados por algumas das personagens femininas mais importantes para o momento do jogo, Jaina, Sylvanas Correventos e Azshara.

Pois bem, o primeiro vídeo foi revelado hoje E É UMA OBRA DE ARTE!

Confira o vídeo abaixo e depois falamos mais sobre ele:

O vídeo foi além de ser uma bela motion picture, como já era feito nas últimas expansões do jogo. A Blizzard desta vez uniu a história do jogo a uma bela arte e música! Trazendo belamente o maior arrependimento da arquimaga Jaina Proudmore na forma de uma triste e intimista canção.

Para quem não conhece a história, segue abaixo uma pequena base para entender a música:

Jaina nasceu na ilha de Kul’Tiraz, que era regida pelo seu pai, Daelin Proudmoore, um honrado pai que havia sofrido a perda de um filho nas mãos de orcs. Desde cedo, Jaina apresentou habilidades arcanas e foi enviada a cidade voadora de Dalaran para se juntar ao Kirin Tor e aprender deles.

Quando, anos depois, resolveu ir a Kalimdor, seguindo a orientação do Profeta, e fundar a cidade-estado de Theramore, seu pai foi atrás e não ficou muito contente com as companhias da filha. Junto a si Jaina tinha companheiros como Rexxar, o meio-orc, Rokhan, o Troll e Chen Malte do Trovão, o Pandaren. Seu pai, movido pelo ódio à raça que assassinou seu filho, exige a rendição e prisão dos companheiros da filha, mas ela tenta convencê-lo do contrário.

Jaina então se vê no impasse entre defender seu pai e jogar por terra toda a possibilidade de paz que vinha tentando forjar entre a Aliança e a Horda, e ter de fazer frente ao próprio pai. A arquimaga decide pela paz entre as facções e seu pai acaba morto por Rexxar.

Anos depois, quanto o seu amigo e ex-Chefe Guerreiro, Thrall, já não estava à frente da Horda, Jaina acabou sendo “picada pelo escorpião”. A Horda, agora comandada por um líder eleito por Thall, Garrosh Grito Infernal, ataca covardemente e destrói a sua cidade, Theramore.

O desejo de paz entre Aliança e Horda nunca mais foi o mesmo no coração da Arquimaga.

Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile