World of Warcraft, o mais antigo MMORPG do mundo, praticamente o pai do gênero, anunciou ontem, 19/04, sua nova expansão, Dragonflight.
Em Dragonflight os jogadores serão trazidos de volta à Azeroth para desbravarem às, outrora escondidas, Ilhas do Dragão, conforme o texto de apresentação do site oficial da expansão:
“As revoadas dragônicas de Azeroth retornaram, convocadas a defender seu lar ancestral, as Ilhas do Dragão. Repletas de magia elemental e das energias vitais de Azeroth, as Ilhas despertam uma vez mais. Cabe a você explorar suas maravilhas primordiais e revelar segredos há muito esquecidos.”
No trailer cinemático acima somos apresentados pela primeira vez aos territórios da Ilhas do Dragão, um arquipélago que foi escondido há 10.ooo anos, quando a Legião Ardente atacou Azeroth pela primeira vez. No vídeo, pelo que podemos entender, temos a narração de Alexstrasza, a Rainha dos Dragões, antigo Aspecto da Vida, relatando sobre o momento em que as Revoadas Dracônicas decidem deixar seu lar para salvar Azeroth e pedem aos Vigias que “desliguem” o Farol de Tyr, para esconder sua casa até que Azeroth esteja salva.
Além da cinemática de lançamento da expansão, foi lançado um “Deep Dive” (algo como Mergulho Profundo) que é um bate-papo entre alguns desenvolvedores apresentando as novidades da versão 10.0 do jogo:
Dentre as novidades temos:
Nova raça e classe;
Novo sistema de voo chamado Cavalgar Dragões;
Novo sistema de Árvore de Talentos;
Nova abordagem para Profissões e criação de itens, permitindo especializações;
E uma nova Interface de Usuário.
Além disso, claro, temos as novas zonas das Ilhas Dracônicas, novo Level Cap, Dungeons e Raids. Você pode conferir tudo isso e muito mais AQUI.
Quer se aventurar em World of Warcraft e não sabe por onde começar? Clica na imagem abaixo, faz a sua conta como meu recruta e eu tento te ajudar no que puder. A gente se encontra em Azeroth! 😉